Missão Bezerras 2021: atenção redobrada ao futuro do seu negócio!

Para começar o ano de 2021 e uma nova década, lançamos a campanha Missão Bezerra 2021 durante os meses de Janeiro e Fevereiro. A campanha tem como objetivo incentivar os cuidados iniciais com a bezerra, em especial ao processo de colostragem e transferência de imunidade passiva.

Como funciona a campanha?

 

Se você já é um #OnFarmer:⠀

– Kit CBTest – Compre 3, pague 2⠀

– SmartPack – Compre 2, pague 1⠀

– Na compra de um dos produtos, ganhe 4 HidratUp e 1 Hidrat Fresh @ourofinosaudeanimal⠀

*O desconto será adicionado ao carrinho no momento do check-out/pagamento na loja⠀

Se você ainda não é um #OnFarmer:⠀

Contrate um dos nossos planos e receba grátis 1 Kit SmartPack, Kit de produtos de hidratação e um cupom de R$100 para compras na Loja #OnFarm!

Já sou um #OnFarmer Quero me tornar um #Onfarmer

Conheça a linha de produtos da Saúde da Bezerra da OnFarm

A OnFarm possui uma linha completa de produtos para monitorar a saúde da bezerra na fazenda. O primeiro passo para garantir bezerras saudáveis e vacas mais produtivas no futuro.

Veja a linha completa clicando aqui!

Qual a importância de uma boa colostragem?

Sabemos que a colostragem dos bezerros após o nascimento traz diversos benefícios ao longo da vida do animal. Entre eles, podemos citar a redução de tratamentos e de taxas de mortalidade e da idade do primeiro parto. Além disso, há aumento da produção de leite nas primeiras duas lactações e ainda da eficiência alimentar e das taxas de crescimento.

O colostro é a primeira secreção da glândula mamária em até 24 horas após o parto. Ou seja, é a primeira alimentação dos bezerros após o nascimento. Essa secreção tem uma composição diferenciada, o que é extremamente importante para suprir imunoglobulinas ao recém-nascido; ou seja, ela influencia diretamente no sistema imune do animal. Além do alto teor de anticorpos, essa secreção é rica em sólidos totais, como proteínas, gordura, vitaminas e minerais.

Por isso, é importante não somente oferecer ao recém-nascido o colostro, mas também fazer esse manejo de forma eficaz. Como podemos fazer isso? Dando atenção a alguns fatores principais, como:

  • Densidade do colostro
  • Quantidade de colostro fornecida
  • Tempo para fornecimento

Quer saber mais sobre a importância da Colostragem? Clique aqui e leia o artigo completo!

 

A campanha conta ainda com o apoio da Ourofino Saúde Animal, que estará oferecendo os novos produtos de hidratação para bezerras e vacas no pós-parto. Clique para saber mais sobre o Hidratup e o HidratFresh.

Compartilhe

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp