Saúde da Bezerra

Sistema para monitoramento da saúde da bezerra na fazenda

O primeiro passo para garantir bezerras saudáveis e vacas mais produtivas no futuro.

Nossa solução

SmartLab

Mini laboratório para realização das análises. Possui estufa microbiológica acoplada.

CBTest

Kit para determinação da contagem bacteriana total (CBT) em amostras de colostro e leite. Inclui todos materiais necessários para a realização do teste (tubos, diluentes, pipeta e meio de cultura)

BRIXTest

Equipamento ótico para determinação do brix do colostro ou soro sanguíneo, e com isso, estimar a concentração de imunoglobulinas (IgG)

OnFarm

APP

Permite registrar resultados de CBT, IgG do colostro e do sangue, proporcionando gestão completa do processo de colostragem. Além disso, possui contador automático de colônias para o CBTest, o que aumenta acurácia do resultado.

Treinamento e suporte

Tudo o que seu time precisa para colocar em operação o nosso sistema

Vídeos e artigos

Com o passo a passo de todo o processo, disponíveis em nosso app e no YouTube.

Treinamento on-line

Com um dos nossos especialistas, por meio de vídeo conferência. GRATUITO

Suporte

7 DIAS POR SEMANA, com uma equipe de especialistas via WhatsAPP

Perguntas frequentes

Sim. Caso voce já possua uma estufa e estrutura para inocular e incubar a amostra não existe a necessidade do SmartLab.

Não. O SmartLab é oferecido por um aluguel de R$ 75,00/mês. Voce não precisa fazer investimento em equipamento. Além disso a manutenção é por nossa conta.

Sim. O aplicativo será uma ferramenta importante que irá facilitar o seu dia dia e gestão da informação gerada a partir dos resultados. Além disso, por meio de inteligência artificial, ele faz a contagem automática do CBTest.

Sim. Temos um time pronto para te atender todos os dias do ano, faça chuva ou faça sol. Voce poderá acionar o suporte da Central via Whatsapp no 19 97144-1818.

Sim. O mesmo refratômetro pode ser usado para as 2 avaliações, basta seguir as orientações da OnFarm para cada análise. Temos a opção do refratômetro de proteína sérica, consulte o nosso time técnico.

Sim, você pode usar o teste para contar a CBT do colostro ou do leite.

Sim. Usamos meio de cultura de altíssima qualidade, e com a ajuda da inteligência artificial para a contagem das colônias o processo fica automatizado, sem erro humano no momento da interpretação.

Fale agora mesmo via WhatsApp!