Clientes da Weizur terão créditos para aquisição da solução OnFarm

 

Nessa semana foi celebrada a parceria entre a Weizur e a OnFarm. Segundo a Diretora da Weizur no Brasil, Melina Berton, a empresa tem como filosofia de trabalho “sempre estar à serviço do produtor de leite” e, alinhado com esse propósito, estruturou a parceria com a OnFarm. “Identificamos a necessidade no campo da geração de resultados mais rápidos de cultura, e motivados pela seriedade e profissionalismo da equipe e da solução da OnFarm, decidimos então, iniciar essa grande parceria”, destaca Melina.

Ricardo Vachtagne, gerente nacional de vendas, explica que clientes da Weizur, ao adquirirem produtos da linha de higiene e desinfecção, terão créditos para a aquisição da tecnologia. “Queremos oferecer, além de excelente produtos, a possibilidade do produtor converter parte da sua compra em créditos junto à OnFarm”.

A parceria já vinha sendo estruturada há alguns meses, em especial na região de Castro e Carambeí. Segundo Flávio Madureira, responsável pela região, a ferramenta vem gerando benefícios a partir da identificação do agentes causador na própria fazenda. Segundo ele “A identificação do agente patológico, faz com que o tratamento seja mais eficiente, resultando principalmente na diminuição do uso exagerado de antibióticos. Cria-se um histórico de cada animal, e por meio do aplicativo, o produtor pode gerar diversos relatórios e análises”.

A parceria passa a ser oferecida a todos os produtores e clientes da Weizur no Brasil. Segundo Laerte Cassoli, diretor da OnFarm, a iniciativa demonstra claramente o posicionamento da empresa em fomentar tecnologias que geram resultados. “Muitas empresas possuem o discurso de “levar algo a mais” para o produtor, mas poucas colocam em prática. A Weizur é uma delas, e estamos muito felizes com essa iniciativa”.

Para saber mais sobre a campanha, acesse http://bit.ly/2VYz722